Famosas no Kid's Choice Awards 2011

Oi meniiinas, hoje o post vai ser bem rapidinho, pois tenho vários compromissos hoje ... Então vamos ao assunto de hoje, que seria a premiação Kid's Choice Awards 2011 da Nickelodeon, por ser uma premiação do mundo jovem, famosas trazem looks mais clean, lindos e super faceis de copiar e olha que eu queria copiar vários deste ano, pois estão um mais lindo que o outro, a seguir as fotos desses looks!
as fotos são do site http://capricho.abril.com.br pois estou com o tempo corrido para fazer montagens dos looks! espero que gostem até o proximo! beijos

Miley Cyrus

Kim kardashians/ Paris Hilton / Nick Hilton/ Anna Sophia
                                                 Selena Gomez
Heide Klum/ Ciara Bravo/  Keke Palmer / Rosario Dawson

 
Daniella Monet/ Debby Ryan/ Bella Thorne/ Willow Smith

 
                  Kourtney Kardashian/Miranda Cosgrove/ Erin Sanders/ Pixie lott


                            Victoria Justice/ Jennifer Stone / Ashley Argota


                           Taylor Momsen/ Sofia Vergara / Arielle Kebbel


Itália Ricci / Ariana's / Kendall kardashian

Bom é isso então meninas, ai estão os looks! um mais lindinho que o outro né? beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

RaiannyMesquita disse...

Miley sempre Miley!

www.so-beleza.blogspot.com

Unknown disse...

que linda postagem obrigada pela visita bjussssssssssssssss

Carol disse...

Os looks estão bem lindinhos!
Bjos.

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!!! A selena anda arrasando nos looks, perfeita!!!!

bjos!!!!

Mirza Braga disse...

A Willow finalmente colocou uma roupa bonitinha... hihihi Passado pra dar um oizinho no meu blog, e pra pedir pra você deixar sua marquinha lá no meu viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Não Perde tempo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!? Ahhhh.. e MUITO Obrigada Por passar no meu blog!!! Seu comentário é sempre muito importante pra mim! Volte sempre... hihi de prefernência todo dia.. hihihihi =P Beijo Beijo beijo!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijão da Mih =*

Sister disse...

Oiê..
Bem?
Estou te seguindo, sabiia? ^^
Cheirinho no seu coração floR!!

Margareth Gervason disse...

Lindos looks, todos e esta sandalia azul é tudo!!

Beijos coloridos!

Blog da Laisla disse...

Acho que vc se confundiu...vc não segue meu blog ou pelo menos não estou no seu blogholl kkkkkkkk...e vc me informou para que eu siga o seu?Ok...te sigo!hahahahaha!muito fofo seu blog!Bjks

Giselle Trindade disse...

OBRIGADO POR SEGUIR E VISITAR-ME.
SEGUINDO-TE AQUI.
BEIJOS

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oi Bruna,
vim conhecer o seu blog e retribuir a visita!
Seu cantinho esta uma fofura..volte sempre!
Beijoss

Cláudia Accioly disse...

Bruna,

Adorei o look da Serena, lindo!
Obrigada pela visita lá no blog, volta sempre. Bjão.

Ítala Alves disse...

Eu tmbm te sigo
pode conferir ai
Itala Alves
está participando do sorteio do blog?
passa lá e se inscreve
bjs

*Suzan* disse...

Olá! Belos looks!! (E obrigada por me seguir...) :) kisses.

Suzana > Beauty & Style blog:

http://www.beautye-style.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Gostei de vários vestidos e do look com a legging preta!
Vim retribuir a visita, gostei e estou seguindo!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Gabriella disse...

Obrigada pela visita no blog,tb estou seguindo.
Amei o vestido da Miley Cyrus,da Victoria Justicee da Heide Klum.
Beijão
blogdaswmaya.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Babei/amei a sandália da Selena Gomez!!!!
Linda demais!!
Bjokas flor!

Aline Lacroc disse...

Gostei do apanhado de looks!
Achei que algumas foram simplinhas de mais, como se tivessem ido ao shopping fazer compras..rs
Mas, outras ficaram lindas!!
Obrigada pela passada no meu blog!
Beijocas^^

Ma Criscolin disse...

Gostei mto de alguns modelitos!
super legal esse post...
bjs
http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Mi disse...

ola
miley cyrus ta linda!, amei o vestido dela.
adorei seu blog ja to seguindo
obrigada pela visita.
bom fds
beijinhos

Magnólia Barbosa disse...

Oi, Bruna, acho que vc não me segue ainda como disse. lol
Bem, gostei do look da Pixie, lindo o vestido dela!
bjão e to te seguindo, viu?!rs

suuhideto disse...

Adoro os vestidos clarinhos..são muito fofos!

Carlos disse...

Olá lindo seu blog, adorei as postagens ! Maravilhoso !
Vou segui-lo !
Me faça uma visitinha também, e venha conhecer meu trabalho,e deixe sua opinião.
Se gostar do meu trabalho e quiser me ajudar fazendo uma postagem com algum brinco irei adorar.
Sua presença é e será sempre bem vinda !
Um Grande Abraço !
Carlos J Oliver, designer de Jóias
http://evolutionjoias.blogspot.com

Postar um comentário