Jennifer Lopez, a mais bela.


Olá meninas, como vocês estão? Estou bem, mais essa semana começa as provas na faculdade, então já viram né? vou dar uma pequena sumidinha daqui nesse tempinho,pois preciso me dedicar a elas, mais prometo voltar até domingo ein..então fiquem ligadas.Mais vamos ao post de hoje...


Todas já sabem que todo ano a revista “People” faz aquela lista das 100 mulher mais belas do ano não é mesmo? E este ano, adivinhem quem está em primeiríssimo lugar... sim Jennifer Lopez. 
Acho que foi muito merecido, porque cá entre nós, ela é realmente MARAVILHOSA né? ela é cantora, mão de dois filhos(espero que depois que eu tenha, eu fique assim hahaha), ela se diz honrada e declarou que agora se sente melhor de “mente, alma e espírito” ela também citou as atrizes Jennifer Aniston, Halle Berry e Julia Roberts( ultrapassam os 40 anos) que elas estão mostrando o que é ser uma mulher bonita, sexy e importante e dando show em várias mulheres de 20 aninhos.Quem não gostaria de chegar aos 40 com o corpo e o sucesso delas não é? Porém a minha preferida é sempre a Jennifer




Então é isso meninas, e estou muito feliz que o blog vem crescendo a cada dia mais e estou tentando fazer com que ele cresça mais ainda e ah quem quiser linkar meu blog na lista dos “ eu leio e mimi” é so avisar que eu vou linkar no meu também, obrigadinha já pela ajudinha! Beijos girls!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Mi disse...

gostei da eleita
boas provas
bom fds
beijinhos

iteteia disse...

Oi!
Ela merece sim, não só pela beleza, mas por tudo que ela é!

Hein, eu também to começando o blog, também não sei direito com as coisas funcionam e essa coisa de parceria sabe? hehe
Gostei da sua idéia..
Me manda um comentário pra gente combinar direitinho e coloco o seu blog na minha listinha!
Bjs

Áurea Oliveira disse...

Nossa, passam os anos e a JLo ta sempre linda, né? E ela parece ser sempre muito simpatica! Agora que voltou total na midia com On the Floor, ta ainda mais glamurosa, ne?! Hahahaha
Beijinhos

Karin B. disse...

Antes das provas, visite o blog estamos sorteando produtos da Mac.

o seu blog muito gostoso de ler. Boa sorte nas provas.

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!!!

Eu acho ela mega linda, sensual!!!!

Merece com certeza!!!

Bjos!!!!

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oi Bruna, acho ela bonita, mas para ganhar o primeiro lugar...Nao me convenceu nao!
ehehehehehe
temos tantas mulheres bonitas ne!!
Beijoss

suuhideto disse...

Eu Adoro ela!!! ADOROOOOOOO...achei muito bem merecido o título, deixar um pouco as loiras para tras..ahahhahah

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

ahhh ela é lindíssima, adorei a última música!
Te espero lá no Ponto!
Beijos
http://www.pontocorderosa.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Às vezes assisto ao American Idol e ela tem participado. Ela brilha por sua beleza no meio dos comuns mortais!
Cheguei ao seu blog através do blog da Dáfni, o Veramente Bella, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Ela é lindaaaaaa :) adoro os traços da cara dela. São marcantes!

Ideia Substancial disse...

Ela é linda, mas para mais bonita acho meio d+. Bjãooooooooooooooooooo

Karin B. disse...

Ola querida, entra no blog e cadastre seu email ( campo contato) para realizarmos o sorteio da Mac.

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.cokm

Anônimo disse...

Mais bela messsmo! Adoro! :)
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Bruna disse...

Ela é linda, mas a mais bela sei não.rsrs
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Unknown disse...

Só eu que não a acho essa coca cola toda?

Rebeca disse...

Oi adorei seu blog, e já estou te seguindo
me segue também?
beijoos
fique com deus
www.reecaroline.blogspot.com

Mariana disse...

Ela é muito bonita, mas acho que existem outras pessoas beeeem melhores que ela.

Bruh Barz disse...

Oie! Como vai Bru?
Então, Jeni é linda mesmo, e o ultimo filme q ela fez realmente colocou ela na midia de novo. Os modelitos dela arrasa e ela é mara!
Bom de qualquer forma...primeiro lugar merecido:)

Kiss e apareça lá no blog

http://belezzafemininna.blogspot.com/

Backstage Das Blogueiras RN disse...

Mais que merecido né? ela é liinda!

backstagedasblogueiras.com

Gabrielle Malato disse...

ela é linddaaaaa


beijos

http://justgabys.blogspot.com/

Luana Soares disse...

Oi, flor!

Tá rolando um sorteio lá no blog até quarta. Quem ganhar, leva pra casa uma linda paleta de sombras com 120 cores. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!


Beijokas =)

www.opacomprei.com
@opacomprei

Priscila Knechtel disse...

Super merecido!!! E viu o novo clipe dela? Ela ta mais linda do que nunca!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Bárbara Rezende disse...

ADOOOOOOORO!!! ELA É PERFEITA, ALÉM DE LINDA, INTERPRETA E CANTA MUITO BEM!!!

TE ESPERO PARA A GINCANA QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG EM COMEMORAÇÃO AO PRIMEIRO ANINHO DO BLOGUITCHO!!! CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSS

Lisiane Scuciato disse...

Olá
Adorei o seu blog!
Tudo lindo ;)
Já estou te seguindo!!

http://lisianescuciato.blogspot.com/

Estilisa disse...

Olá, adorei seu espaço.
Já estou te seguindo.

Beijinhos
ISA
=)

Toda Mulher Gosta disse...

Ela é super linda mesmo ! muito charmosa e elegante
super beijo pra ti flor

Anônimo disse...

Oi fofa...adorei aki tbém.
Amoooo Jennifer´,ela é perfeita.
Bjokas.

Postar um comentário