Risqué lança linha de maquiagem da Penelope Charmosa!

A risqué, além de criar sempre cores e linhas novas de esmaltes, agora veio ainda mais inovadora e criou uma linha de maquiagem, isso mesmo meninas, a risqué tem uma linha de maquiagem da linha Penelope Charmosa.


Pra começar foi criado quatro batons hidratantes com uma formulação super cremosa e uma cobertura suave. As cores são lindas, sem falar nesta embalagem que é um charme,né?



Ainda não satisfeita vai ser lançado dois tipos de  brilho labial e um iluminador labial em pó. ps: essa embalagem do iluminador é lindinha né? amei.

E por fim a risqué vai disponabilizar um kit com batom  hidratante + iluminador labial + esmalte ou brilho labial + iluminador labial + esmalte da edição especial Risqué Penelope Charmosa.



Bom meninas, por hoje é, espero que tenham gostado desta nova linha de maquiagem, que vai começar a ser vendida agora neste mês de abril. preciso achar o meu urgente! hahaha beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Carol Figueiredo disse...

Oi, obrigada pela visitinha!

Seu blog é lindo, adorei o layout! Tá de parabéns!

Beijos!

http://contemglitter.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!!
Adorei o blog!
Depois passa lá no meu que tem sorteio!

Beijos

www.estiluh.blogspot.com

Bell Pimentel disse...

Oi Bruna,

Muito bom te ver lá blog. Volte sempre, viu? :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Natália Sena disse...

Essa coleção é linda msm, estou loucva para achar, quero comprar pelo menos um gloss. Obrigada pela visita, tou sgeuindo tbm!
Participou do sorteio que tá rolando no meu blog? Beijoo ;*

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Olá querida adorei a visitinha e vim retribuir, já te sigo tbm. Bjãoooooooooooo

Achei, Gostei e Comprei disse...

Bacana né!
Adoreiii
Beijoss

Unknown disse...

Nossa tão bonita quanto as cores é a embalagem,adorei.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Priscila Lins disse...

Oi Bruna!

Que lindo o batom coral!!

Bjs =*

Karina e Kátia disse...

Oii Bruna, nos adoramos estas novidades da Risque.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Carla disse...

Quero muiiito os batons!!!

Beijinhos

Ítala Alves disse...

Eu adorei a ideia
to doida para experimentar
assim que chegar aqui
eu comprarei algo
bjs

Bruna Farias disse...

adoreii a novaa linhaaaa;) e amei seu blog jáa estou participandooo
xerooo charáaa kkk
geneebruna.blogspot.com

Lelê Barros Ateliê disse...

OLá Bruna!
A risqué inovou com muito charme a linha de maquiagem...
Parabéns pelo blog!
Bjs e bom fim de semana.
Lelê

BarbaRove disse...

ei magic! adorei a visitinha! e amei seu cantinho virtual! estou seguindo! beijos!

suuhideto disse...

Adoro suas dicas! visita meu blog! Abraço

Adriana disse...

As cores dos batons parecem bonitas.

Vamos ver se aparece logo nas lojas para comprar.

Obrigada pela visita.

Um abraço,

Adri

Postar um comentário