Nova coleção da M.A.C

Oiiii meninas, quanto tempo ein!? vocês ainda não acreditam, mais eu ainda estou em prova na faculdade, a ultima é sexta-feira, graças a deus! Então arrumei esse tempinho para vim aqui falar da nova coleção da M.A.C que está linda e muuuito fofa!

A M.A.C lançou a nova coleção de primavera/verão Fashion Flower.Coloquei abaixo as fotos da coleção, uma cor mais linda que a outra não é!? simplesmente amei e quero aumentar minha coleção com elas.

 >> Free to Be: coral claro opaco
>> Lucky Green: verde-limão perolado
>> Aqua: azul claro esverdeado opaco
>> Fresh Daisy: amarelinho bem claro cintilante
>> Groundcover: cinza com fundo marrom opaco
>> Bows & Curtseys: verde musgo escuro acetinado

 >> Ever Hip (Creemesheen): coral clarinho cremoso
>> Growing Trend (Amplified): nude marronzinho cremoso
>> Mlle (Glaze): verde-água clarinho com cobertura molhada
>> Summer Shower (Glaze): rosa bem claro  com cobertura molhada

>> Budding Beauty: gloss coral com reflexos perolados
>> Fashion Flower: rosa pastel com reflexos perolados
>> Now in Season: amarelo pastel com reflexos perolados
Beauty Powder – pó facial que serve para dar um glow uma corzinha e brilho na pele.
>> Light Sunshine:  rosinha pastel neutro com pigmentos dourados e rosados
>> Alpha Girl: rosa coral claro com pigmentos dourados


Boom é isso meninas, desculpa pelo post pequeno , é que como to com tempo, tenho que colocar tanta coisa em ordem, que meu dia tá mega corrido! semana que vem volto ao normal do blog!
beijos meninas!
fotos tiradas do site da revista gloss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Ideia Substancial disse...

Que coleção LUXO! Eu amo MAC se desse eu comprava tudoooo, mas é carinho hehehe. Ah já te sigo a um tempinho... Bjãooooooo

Anônimo disse...

Essa coleção tá LINDA. Não conhecia ainda. Linkei seu blog. Bjoks

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!!

Quantas coisas lindas e as cores??? Perfeitas!!!

Bjos e boa sorte!!!!

Anônimo disse...

Adorei os batons, que tons lindos :) beijinho

iteteia disse...

A Mac é tudo de bom mesmo
!
Beijinhos

Achei, Gostei e Comprei disse...

Lindos lindos!
Amei a MAC sempre faz essas coleçoes irresistiveis!
Beijos e obrigada pela visita!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,fotos incriveis e matérias super legais,já estamos seguindo,li tudo rs.
Glorinha Rinaldi e Rogerio Rinaldi
Designer de jóias e acessórios
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos sorteando uma linda jóia para o dia das Mães
bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
As cores estão maravilhosas!
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Roberta disse...

Oi.Amo maquiagem!
Estou te seguindo.
Me segue também?
Beijitos e bom fim de semana!
www.75dias75looks.blospot.com

Marcela Gmd disse...

Hola Bruna, encantada de conocer tu blog! Te sigo desde España. Me gustan mucho los productos MAC. Pásate por mi blog a visitarme y si te gusta sígueme...
Besos, Marcela.

Priscila Lins disse...

Oi!

Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre :) Já sigo seu blog faz um tempo, adoro! Só não comento muito!

Achei lindo o batom Ever Hip!

Bjs =*

Postar um comentário